quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ovelhas?

O Senhor é meu pastor; de nada terei falta.
Ele me faz descansar em pastos verdes e serenos
e quando sinto sede Me leva aos rios de àguas limpas e puras.
Quando estou deprimido e não tenho mais forças, Restaura o meu vigor
me guia no caminho da justiça e da verdade por causa do Seu Nome.
Mesmo quando estiver a beira da morte, não terei medo algum, pois, Ele ainda estará perto de mim. A Tua verdade me ensina e teus estatutos me protegem.
Óh Senhor!!, quando meus inimigos me avistarem, prepare um grande banquete, para que eles entendam que o Senhor está comigo e que tua misericódia é que me honra, Derrame sobre a minha cabeça tanto olho de unção, que escorra sobre meu rosto e venha cair sobre minha taça a ponto de tranbordar todo o meu vinho.
Sei que a Tua Bondade e a Tua Fidelidade, nunca me abandonarão, estou seguro desde agora até a eternidade, e enquanto tiver fôlego de vida Não te deixarei óh meu Senhor e estarei em sua casa hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário