sábado, 11 de junho de 2011

IV Congresso Nacional de Educação e Tecnologias Digitais

A Universidade Federal de Rondônia, Campus de Ji-Paraná, promove o IV Congresso Nacional de Educação e Tecnologias digitais: Século XXI a era da inclusão digital, uma parceiria do Departamento de Ciências Humanas e Sociais, (Pedagogia e Intercultural).


O evento que está sendo organizado por acadêmicos do sexto período de Pedagogia, contará com a participação de palestrantes renomados como o professor Simão Pedro Marinho, PUC-MG e a Profa Dra Marta de Campos Maia - FGV, além de especialistas na area da Educação e das tecnologias, como o professores Robson Santos Silva - ABED-SP, Silvia Fuchmann Fundação Pe Anchieta, Profa Dra Maria Helena Cautiero Horta Jardim - Piraí, RJ. Ainda uma palestra virtual com o professor Michael Litto - ABED-SP.


Professores, pesquisadores, estudantes e profisionais dois campos de pesquisa, educação e tecnologia, poderão se escrever via internet pelos endereços virtuais: congressoeducacaoetecnologias.blogspot.com, e, certame03.unir.br, ou no protocolo da universidade. Os acadêmicos do sexto período também estão autorizados a realizarem as inscrições, será cobrado uma taxa de apenas R$ 30,00 via deposito bancario nas agências do Banco Bradesco em nome de Juliana Viera Erneto Lucca - Anatalia Daiana de Oliveira, agência, 457-0 conta corrente 54663-1, este valor vai auxiliar nas despesas do evento.


O congresso ocorrerá nas dependencias da Igreja Batista Nacional EL-Shaday proximo ao terminal rodoviario, rua Herminio Vieira, 64, bairro Urupá. A presença da Positivo Informatica ja esta confirmada. Os inscritos poderão se escrever em uma das diversas oficinas, além de oportunizar trocas de experiências nas mesas redondas, apresentação oral, exposição de pôsteres e publicação de artigos. Vale ressaltar que para os inscritos serão oferecidos um certificado de 30 horas.


As inscrições vão até o dia 28 de junho, e é uma grande oportunidade para quem quer conhecer ou se aprofundar nas novidades que as tecnologias digitais oferecem aos professores e educadores do nosso país, não obstante que oportunizará aos educadores rondonienses, novos conhecimentos na area e uma didática desenvolvida nos países de primeiro mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário